segunda-feira, 7 de março de 2016

"Quero ver-te feliz mãe... Refaz a tua vida..."

Eu tenho, de facto, filhos fantásticos...
Perguntou-me a Mi no domingo: Mãe, queres refazer a tua vida?
Porque? Perguntei eu...
Porque pelos teus posts acho que devias... disse a Mi
Fiquei curiosa... sei que a Mi lê o blog e lê as minhas publicações no facebook, mas disse-me que este texto e o meu comentário a deixaram a pensar...





"Porque tenho em mim um pouco de louca, poeta e amante ... ainda tenho esperança... de concretizar os meus sonhos, de encontrar o amor e viver um conto de fadas... "
heart emoticon




Disse-me então a Mi que gostava que eu refizesse a minha vida pois queria ver-me feliz.
Não me quer ver mais triste ou revoltada e quer ver-me sorrir...
Respondi que gostava, gostava mesmo muito, de refazer a minha vida, mas não sei se irá acontecer...
Porquê?
1. Porque estou muito magoada e desconfiada (não ajuda);
2. Porque terá de ser alguém muito especial que me ame o suficiente para ficar comigo e com 3 filhos (pois embora sejam maravilhosos - sou suspeita, eu sei - são 3 crianças)...
Mas atenção: Não quero encontrar um pai para os meus filhos - eles têm pai e um bom pai - mas tem de gostar muito deles, respeitá-los e acarinhá-los pois sou indissociável deles...
Decidiu a Mi então fazer a lista de qualidades que um namorado da mãe deveria ter:
- Fazer a mãe feliz;
- Ser conversador e brincalhão;
- Escutar a mãe;
- Tratar bem a mãe;
- Ser compreensivo;
- Gostar muito da mãe, como a mãe merece (o que será isto para a Mi? Penso que será amor de verdade...)...
Em suma, alguém especial...
Achei piada à preocupação da Mi que me quer voltar a ver feliz... e para isso manda-me refazer a vida...


Sem comentários:

Enviar um comentário