quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lisboa, a minha cidade!

Porquê Lisboa? Porque era a única decisão possível!
Ainda antes da separação mas na iminência da mesma decidi regressar, com os meninos, a Lisboa.
Vivia numa vila muito simpática, Benavente, onde fui bem acolhida e bem tratada, em especial os meus filhos, porém a primeira decisão que tomei foi regressar a Lisboa.
Na verdade, regressei a casa!
Caramba, nasci e cresci em Lisboa. Estudei cá, casei e vivi os primeiros anos de casamento em Lisboa. Os meus filhos nasceram cá... a minha vida decorreu toda em Lisboa até aos 34 anos embarcar na aventura do campo.
Não me arrependo dessa decisão, mas eu sou cidade! Eu sou esta cidade, transpiro urbanidade, preciso de movimento, cultura, algum ruído, em suma vida e movimento.
Por isso, foi lógica esta decisão.
Depois eu sou muito independente, gosto de viver como quero sem me sentir constrangida aos outros. A minha liberdade estava coarctada numa vila de campo...
E eu jamais poderia viver assim!
Os meus amigos??? Fiz boas amizades em Benavente, que espero sejam para vida, mas as de sempre, aquelas que me viram crescer, a quem eu nem preciso falar pois sabem o que sinto, essas estão em Lisboa, sempre estiveram e mesmo longe sempre aqui estiveram. E, na hora H disseram: estamos aqui!
Lisboa tem tudo: para mim e para os miúdos. Só não tem sossego e ainda bem!!!!
Já vivi o meu sossego... agora quero viver. 
Sentia sede de cultura. 
Esfomeada de eventos e concertos - fui a mais em 6 meses que em 6 anos. 
Esfaimada por moda e fashion lifestyle...
Estava adormecida. 
Em Lisboa acordei. Sinto-me viva! 
E os miúdos também!!!!
Já conheceram mais neste tempo do que em toda a sua vida...
Benavente foi fantástico mas eu sou cidade, sou Lisboa e aqui sinto que estou, novamente, em casa...
Mas, esta sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário